Era um sentimento assustador, essa sensação do meu peito estar sendo destruído. Sinto meus órgãos vitais ficando cada vez mais lentos e imploro para que não parem de funcionar. Enquanto eu sofro, enquanto a ficha cai e eu percebo o quanto fui enganada e o quanto eu sofri por uma mentira durante todos esses anos sinto meu coração em trapos, com cortes cada vez mais profundos, e toda e qualquer lembrança desse passado que me fez tão bem e que hoje me faz tão mal faz com que cada corte me destrua por dentro. São dores que matam, que doem e que não passam, mesmo com a passagem do tempo.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Insensato coração.
É incrível como o tempo passa devagar quando a tua presença seria a unica coisa que salvaria o meu dia. Tenho a sensação de que quanto mais eu te quero, menos eu te tenho. É uma relação baseada em desencontros diretamente proporcionais. Eu te busco, eu te chamo, eu te amo. Você foge, ignora e é indiferente, só se importa com os próprios sentimentos. O pior de todo esse caos sentimental é que eu sinto a sua falta, e tenho necessidade de você. A sensação que eu tenho é a tradução daquela música "Te ver, e não te querer, é improvável é impossível..." Porque enquanto você está longe e o meus olhos não te alcançam, eu consigo controlar meu coração que deseja o teu pra completá-lo. Mas basta você reaparecer, o mínimo de você já é o suficiente pra todo esse amor insano voltar e me possuir por completa, sem chances de cura imediata. Você sempre some, você sempre foge e do nada volta, volta pra tomar posse do que sempre foi teu. Ó meu Deus, por quanto tempo será assim? Por quanto tempo suportar essa mudança comportamental? Eu já não sei o que você quer e queria tanto não me importar com suas escolhas erradas. Mas eu me importo, me importo e sofro a cada passo errado que você dar. A cada decisão de contra-mão que você faz e a cada beijo que você distribui por aí. Eu sinto você chegando e partindo todos os dias, isso me destrói. Porque você insiste em iludir? Isso pra mim não é amor, e se for, por favor, não quero mais ter um coração. Eu te esperei por tanto tempo, por toda vida, e agora que eu te encontro... É isso? Eu não acredito que passei uma vida esperando por tão pouco. As coisas não vão indo bem pra você, não é mesmo, pobre coração? Mas isso é mais culpa tua, coração, porque escolher alguém assim para amar? Talvez a culpa não seja desse meu insensato coração, seja desse alguém que chega mandando e desmandando em mim. Na verdade, eu não sei. Não sei nem se há motivo de culpa nessa história, só sei que ando masoquista o suficiente para admitir que eu não consigo viver sem você e as melhores partes do meu dia, são as que você está presente.
Unica.
Manhã fria, vazia. Na cama, solitária, grito por você. Mais uma vez você invade os meus sonhos e outra vez eu acordo desejando a tua presença tão ausente. O que eu fiz pra você partir assim? O que houve pra você mudar de planos e decidir viver sem mim? Te quero comigo, quero agora e quero tanto. Meu corpo exausto, meus olhos aflitos, meu coração carente. Todos os meus sentidos suplicam pela tua volta. A saudade me invade a cada amanhecer e eu te procuro nas minhas lembranças e lá está você, intacto em mim. Inalcançável, você se distancia cada vez mais, cada passo que eu dou ao nosso favor, você dar um contra. É como se eu te procurasse e você se escondesse, fugisse. Porque não me ouve? Porque não esquece essa ideia de partir desistindo de tudo e entende que eu posso ser a unica, a unica que pode te fazer feliz.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Choro.
São lágrimas, as lágrimas mais doloridas escorrem pelo meu rosto agora. Não, são mais que lágrimas, são cortes… Cortes profundos que perfuram a alma, e dói - rasga o meu peito - e dói. Eu sempre me senti forte, esse meu instinto protetor faz com que eu me sinta tão segura e tão dona de mim e agora me vejo aqui, despedaçada, fracassando e desistindo. Vejo-me caída, em prantos, com dores tão profundas que mais parece o fim. Não, não pode ser, não é agora, não é a hora… Eu tento, sim, eu tento me levantar mas a dor insiste em me derrubar. Eu paro. Eu penso. Penso, penso (…) E novamente choro, sinto cada lágrima rasgando o melhor que há guardado dentro de mim e isso me machuca. Você está surpreso? Essa sou eu, frágil, insegura e confusa. Essa sou eu, perdida e vulnerável. Essa sou eu, que amei mais que a mim a melhor e a pior mentira da minha vida. Essa sou eu, que chora, que sangra, que grita e deseja paz. Mas paz, onde está você? Porque se escondes? Não vê que é de ti que eu tanto preciso? Ela não me ouve, ela não vê, enquanto isso eu choro… Eu choro, e choro cada vez mais.
Minha história, meus personagens.
Todas as noites antes de dormir tenho pensado em como uma vida pode mudar em poucos minutos. São tantas coisas acontecendo, tantas descobertas e tantas mudanças que na minha cabeça o que se passa é uma espécie de filme onde cada cena possui seus próprios personagens. Os personagens que compõem esse meu roteiro fantástico são múltiplos e todos eles são personagens principais onde eu mais pareço uma personagem secundária já que são eles que mandam e desmandam no que acontece nessa história. Cada um com as suas singularidades me completam e me modificam. Em cada um desses atores da vida real encontro um pouco de mim e me apaixono por cada partícula na qual eu me identifico. Eu me entrego a todos eles não somente pelo o que eles são, mas principalmente pelo o que eles me fazem ser. São tantas pessoas, tantos encontros, tantos sentimentos, tantos desejos que tenho essa sensação estranha de que sou várias em uma e que não caibo mais em mim. Sou tão intensa que me entrego de corpo e alma para todos os personagens que me atraem e não me peçam para escolher um deles, porque eu não conseguiria, nem quero. Eu extraio o melhor de cada um deles transformando essa junção de peculiaridades a sensação mais afrodisíaca e excitante que motivam e alucinam a minha vida, dia-a-dia. Me sinto completa assim, quando tenho todos os que eu quero e esses todos se tornam o meu todo. E assim eu vou vivendo, uma divina trama de romances e suspenses.. Aproveitando o melhor que a vida me oferece e me entregando pro meu próprio reflexo. Vivendo na extrema intensidade de uma vida de vários e eternos amores. De mudanças, de desejos, de sentimentos quentes que me queimam por dentro. Sentimento e desejo, coração e razão andando de mãos dadas em busca desse tal de amor.
Assinar:
Postagens (Atom)