terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dessa vez eu não vou falar em terceira pessoa, tão pouco sobre pseudo-ficções amorosas. Hoje eu vim compartilhar uma conquista que pra alguns pode até não ser nada, mas que pra mim significa muito. Quem me conhece sabe o quanto eu sempre fui apaixonada pela fotografia e o quanto eu me sinto bem escrevendo. São dois caminhos que na minha vida se completam, porque o que eu não consigo expressar com fotos, eu expresso em textos. A minha admiração por fotos que se limitava por uma foto aqui e outra acolá veio à tona quando eu resolvi divulgar essa paixão através da fanpage no Facebook “Ponto de Vista”, e o que inicialmente me parecia apenas uma simples página para compartilhar uns cliques avulsos, acabou se tornando um ambiente conhecido e profissional. Ver minha página ultrapassando os 300 likes já era mais do que eu esperava que acontecesse. Quando eu achei que nada melhor do que isso poderia acontecer na minha vida profissional, recebi a notícia de que um jornal tinha se interessado em publicar um texto meu que seria assinado com meu nome e foto. Só quem escreve sabe o quanto é ótimo esse reconhecimento, e a minha alegria ao receber essa notícia foi indescritível. Passaram alguns dias e o jornal com o meu texto estava impresso, em minhas mãos, e só eu sei o tamanho da emoção que marcou aquele momento.
Acredito muito no pensamento de que felicidade dobrada é felicidade compartilhada e é por isso que eu resolvi escrever pra muito mais do que compartilhar a alegria, mas para agradecer as pessoas que diretamente ou indiretamente me apoiaram e continuam me apoiando. Aqueles que me elogiaram e  me criticaram de forma construtiva, me incentivaram e apostaram no meu sonho mesmo quando ele parecia tão distante e inalcançável. Dedico também a vocês esse início de carreira, esse início de sucesso, esse início de realizações. É apenas o começo, a estrada por vir é longa e dia-a-dia obstáculos vão ser quebrados, mas ter o apoio de vocês nessa caminhada é fundamental pra mim!
Obrigada a Deus, aos meus pais, aos meus amigos e a todos que caminham lado a lado comigo nessa jornada.
O sucesso é nosso!
 
 
 

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fora do Padrão.

 Eu sei que eu não sou fofa, tão pouco menininha romântica e sonhadora como a maioria por aí. Meu humor é ácido e tô longe de ser dócil. Tem muito tempo que eu parei de acreditar em príncipes encantados, na verdade eu acho que nunca me interessei realmente por eles, os vilões sempre eram mais interessantes. Não gosto de rosa e não tô sempre impecável. Falo palavrão e sento de perna aberta. Troco todos os saltos por um tênis e abro mão de sair de vestidinho pra sair de jeans e camiseta. Sou desastrada e impulsiva. Falo sem pensar e dou risada quando não pode. Sou intensa e dramática. Me entrego de corpo e alma e quando me machuco faço um drama mexicano. Sou inconstante e por isso não estranhe caso me veja chorando 10 minutos depois de ter me visto dando gargalhadas. Quando tô de TPM fico ainda mais 8 ou 80, ou tô sensível ou tô de mal humor. Nada contra os inocentes, mas com os culpados eu me divirto mais. Detesto gente boazinha demais, na verdade, tudo o que é demais já me deixa com o pé atrás. Sou cismada e vejo maldade em tudo e todos. Depois que cresci o verbo “comer” e “dar” nunca mais foi o mesmo. Sou apaixonada por vinho e viciada em massas. Não faço dietas e tenho preguiça de ir pra academia. Tenho mania de mudar o cabelo sempre que mudo de fase e por falar em fases, sou cheia delas, como a lua. Sou ciumenta e possessiva, então não ouse se aproximar do que é meu. Não sou organizada, mas não gosto que baguncem as minhas coisas. Faço careta na frente do espelho e só ouço música no volume alto. Sou orgulhosa e quase nunca dou o braço a torcer. Adoro cinema, mas a minha grande paixão é a fotografia. Sou misteriosa - uma caixinha de surpresas - e por isso você sempre vai ter a sensação de não me conhecer completamente. Gosto de atitude porque tenho atitude. Sou recíproca, então não espere que eu trate bem quem me trata mal. Inteligência me seduz e estilo me conquista mais do que beleza. Acho tatuagens sexys e barrigas bonitas me atraem.  Sou oblíqua e vivo com olhos de ressaca. Sou extremista e por isso o meio termo não me agrada, não me conquista e não interessa. Não forço simpatia com ninguém. Sou sarcástica e irônica. Sou educada e por isso vou te tratar bem, o que não quer dizer que eu esteja interessada em você. Sou tímida nos primeiros 5 minutos e depois fico chata de tão espaçosa. Fujo dos padrões e gosto de quebrar regras. Gosto de ultrapassar limites e viver perigosamente. Adoro adrenalina porque ela aguça a minha libido. Sou racional e pé no chão, mas adoro sentir a emoção me puxando pelos cabelos. Sou um homem, não no sentido literal, mas penso como um. Em compensação, sinto como uma mulher, o que me torna sensível e talvez esse seja um dos meus piores defeitos.