quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu problema é essa fascinação pela dificuldade. Quero dizer, tudo o que é fácil não me interessa. O que me motiva mesmo é essa vontade de lutar pra conseguir, de conquistar e nunca obter completamente. Nada do que vem fácil, do que se entrega fácil e do que se mantém fácil continua interessante durante muito tempo pra mim.

Por isso, se desejas me conquistar, nunca me deixe perceber que você está nas minhas mãos; nunca me deixe pensar que nada me fará te perder e nunca, nunca mesmo, me force a embarcar numa relação fracassada.

Pareço um tanto complicada, não é mesmo? E sou. Sou o mais complexa que você poderia imaginar, e é isso que eu considero fascinante. Não me peça pra ser fácil, não procure cortar caminhos pra chegar no meu coração mais rápido.

Enfrente barreiras, seja uma barreira. Não corra atrás de mim insistentemente, pelo contrário, provoque em mim a vontade insistente de correr atrás de você. 

Não me sufoque, mas sutilmente me faça sentir sua falta. Não me prenda, mas faça com que eu queira estar o tempo todo ao seu lado. Não me corte as asas, mas me faça querer voar ao seu lado. Não reclame do meu mal humor, mas me faça sorrir de um jeito único. 

Seja difícil. Seja indisponível. Seja inalcançável. Seja confuso. Seja desesperadamente sensual e misterioso. 

Nunca fale tudo o que sente, mas sempre faça tudo o que pensa. 

Seja audacioso. Tome atitude. Provoque intensamente - e nunca renuncie -. Me puxe pra perto e me vicie no seu cheiro, me vicie no teu gosto, me vicie no teu toque, me vicie no teu jeito, me vicie em você.
E se eu quiser ir embora? Deixe. Não faça nada, apenas deixe. Porque se você me viciou…

… Eu voltarei, inteira, pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário